Declaração de independência da República Popular da Bugolávia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Declaração de independência da República Popular da Bugolávia

Mensagem por Admin em Ter Set 06, 2016 8:40 pm

__________________________________________________________
·TERÇA, 16 DE AGOSTO DE 2016
___________________________________________________________

 Nós, Povo da nação bugolava, nos demonstramos infinitamente insatisfeito com os estados e as políticas modernas, não sentindo-nos representados por nossos estados natais que caíram nas garras das políticas imperialistas e liberais modernas, que destroem as tradições e as relações comunitárias de nossas sociedades, somos bairristas sim, amamos nossas comunidades locais, buscamos fazer sempre o melhor para nossa sociedade, buscando ajudar quem precisa, e ser sempre bons cidadãos. Levamos sempre em consideração as palavras do nosso presidente:

Uma nação, não é feita de linhas emaranhadas num papel. Uma nação é feita de pessoas ligadas umas as outras. Esse é o primeiro nível de uma nação. Uma nação é formada por pessoas que vivem no mesmo pedaço de terra cuidam umas das outras.  Isso é o que eu entendo por nação. Então o amor por uma nação, isso que os ocidentais chamam de nacionalismo, não é nada mais que zelar pelo grupo que você faz parte, falando de uma forma simplificada. Não porque é sua obrigação. Mas porque você quer manter vivo o que você ama. Nós, indivíduos e a Bugolávia, somos uma coisa só.  Nós, bugolavos, aprendemos desde pequenos a cuidar do nosso próximo. Ainda que tenhamos estudado em escolas de ensino estrangeiro, quando voltamos para nossas casas, temos a nossa cultura. E o principal ensinamento de nossos ancestrais é cuidarmos um do outro para assim, mantermos nossa nação viva, como já fazemos desde tempos medievais em todas as atribulações que passamos.

Que também diz que


todos tem o direito a ter uma boa vida e desfrutar do pão recebido com o trabalho diário.  Nossa terra nos provém. Não daremos nunca o fruto de nosso trabalho para meia dúzia de homens engravatados andarem com automóveis de luxo e terem mansões luxuosas. O que eles nos dariam em troca do que esta terra nos dá, são apenas tapas nas costas e sorrisos de satisfação de negociantes inescrupulosos. Esta Bugolávia, que na língua de vocês significa "Glória de Deus", nós acreditamos que Deus exerce sua majestade em nossa terra. Por isso ela é próspera. Nós acreditamos que todos os países do mundo possam ser uma Bugolávia.  

Então, o conselho da República Popular da Bugolávia, reunidos em Congresso Geral, apelando para os deuses tradicionais e o deus monoteísta declaramos solenemente:  O povo da Bugolávia é e deve ser de direito um estado livre e independente; que estão desobrigados de qualquer vassalagem para com outra nação, e que todo vínculo político entre elas está e deve ficar totalmente dissolvido; e que, como Estados livres e independentes, têm inteiro poder para praticar todos os atos e ações a que têm direito os estados independentes. E em apoio desta declaração, plenos de firme confiança na proteção da Divina Providência, empenhamos mutuamente nossas vidas, nossas fortunas e nossa sagrada honra.  


E que todas as forças divinas nos amparem no alvorecer dessa nova era.

SLAVA BUGOSLAVA !
BIRL !!!
Assembléia Republicana Bugolava (Ex- Conselho Revolucionário pela Independência da Bugolávia)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2016
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://bugolavia.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum